ANOTA NA TÚA AXENDA: O FESTIVAL JOTA 2010 A HORA E MEDIA DE SANTIAGO

Depois do sucesso da terceira edição do Festival Jota, ocorrido na praia de S. Jacinto, numa itinerância do mesmo, é com muita alegria que o DPJG (Departamento da Pastoral Juvenil da Guarda) anuncia a quarta edição do Festival JOTA que no próximo ano espera ganhar ainda mais entusiasmo dos jovens cristãos de Portugal e, pela sua localização, da vizinha Espanha.
Depois de apresentado o Caderno de Encargos aos serviços de pastoral juvenil do país, e recebidas as candidaturas, o DPJG, entidade promotora do Festival Jota, decidiu que o Festival Jota 2010 será na diocese de Viana do Castelo, no espaço mítico do festival Paredes de Coura, na praia fluvial do Taboão.
Depois da praia de S. Jacinto, na diocese de Aveiro, a organização logística muda do SDPJ de Aveiro, a quem o DPJG agradece todo o empenho para a organização da anterior edição, para o SDPJ de Viana do Castelo, e já tem data marcada para os dias 23, 24 e 25 de Julho.
Nesta edição, as dioceses da Guarda e de Viana do Castelo em parceria, representadas no DPJG e no SDPJV, prometem trazer ainda mais novidades e alcançar a internacionalização do cartaz.
Neste momento já têm alguns parceiros certos, como a Ecclesia, a Câmara Municipal de Paredes de Coura, a Ritmos (organização do Fest Paredes de Coura), a Terra das Ideias, ed Salesianas e Portal Cristo Jovem. Mas em breve juntar-se-ão outros parceiros.
Aguarda todas as novidades aqui no site oficial do festival JOTA

No hay comentarios: